Perguntas Frequentes

  • Como me posso inscrever?

    Pode inscrever-se na receção do nosso Club, ou fazer pré inscrição através do nosso site na secção Contactos e preenche o formulário.

  • Posso experimentar o Club antes de me inscrever?

    Sim claro que pode experimentar o nosso Club antes de se inscrever. Terá oferta de um dia de Aulas de Grupo + um dia de Treino Personalizado.

  • O que é que eu ganho?

    Um Ginásio muito espaçoso (400m2), dividido em 4 ambientes:

    - Zona de Cardiofitness e Circuito de adaptação anatómica.
    - Zona de Musculação e Peso Livre.
    - Zona de Treino Funcional
    - Zona de Aulas de Grupo

    Aulas de fitness dinâmicas em grupo

    Personal Trainers independentes, altamente motivados e instruídos

    Balneário e instalações sanitárias

    Avaliação Corporal (Peso, Altura, Massa muscular, % Água Corporal, % Gordura Membros Inferiores e Membros Superiores, IMC, Pressão Arterial, Gordura visceral e Perímetros) Totalmente Gratuita

    Avaliações e Planos de treino alterados (conforme o seu objetivo) de 6 em 6 semanas 

    Possuímos o AIRBACT ( renovador da atmosfera Bactericida e Fungicida, com as normas : EN1040, EN 1276, EN 1650) utilizado para a renovação do ar respirável e DESINET ( Desengordurante, Desinfectante, Fungicida e Desodorizante, com as diretivas: 67/548/EES, 1999/45/EC) utilizado na limpeza e desinfecção de todos os equipamentos.

  • Qual o Horário do Club?

    Segunda a Sexta-Feira: 8:30 às 22:00

    Sábados: 10:00 - 13:00

    Domingos e Feriados: Encerrado

  • Posso receber ajuda/aconselhamento, mesmo que não pretenda o serviço de Personal Trainer?

    Sim, é possível obter uma orientação e aconselhamento geral por parte dos nossos instrutores de sala.

     

  • Têm Aulas de Grupo?

    Sim, temos um vasto leque de Aulas de Grupo entre elas: GAP, Hard Training, Localizada, Zumba, Spinning, Jump, TRX, Kettlebell, ABS, Combine Training, Treino Funcional, Fight Training, Power Training, PT, Run entre outras...

  • O que tenho de levar para o Club?

    Roupa e calçado apropriado para o treino, toalha de banho (e uma toalha de rosto para passar nas máquinas depois da sua utilização). Para manter os melhores resultados no seu treino, é essencial uma alimentação e hidratação corretas.

  • Há música no Club?

    O nosso Club está equipado de bom sistema de som para motivação extra, venha treinar à noite, e desfrute do nosso "Night Gym", com sessões ao vivo de DJ (*2 vezes por semana).

  • Posso suspender ou cancelar a minha inscrição?

    O nosso Club dispõe de contratos mensais e semestrais renováveis, bem como cartões pré-pagos, para que o cliente tenha ao seu dispor todas as possibilidades de pagamento. Logo quando o cliente subscreve um contrato ele deve ser cumprido até ao fim.
    Pode cancelá-lo no caso dos contratos mensais com 30 dias de antecedência. Nos semestrais no quinto mês antes da renovação automática. Caso o cliente não informe com 30 dias (contrato mensal renovável) ou no 5º mês (contrato semestral renovável), antes da renovação automática os contratos renovar-se-ão por períodos iguais.


    "Tenho um contrato semestral e pretendo cancelar no terceiro mês, como faço?"
    Nesse caso o cliente deve enviar o pedido de cancelamento com o motivo de cancelamento do mesmo e caso seja um motivo válido, o cliente pagará somente 50% do valor dos restantes meses até ao final do contrato.

Contactos

Brutal Family Club
Rua da Metalúrgica Alentejana, 2A
Beja
7800

284 361283 e 92 6148428

© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode